sábado, 21 de julho de 2012

MAKES

Já faz um tempinho que não posto nada aqui no blog ..Mais pra me redimir rss , resolvi  falar sobre as makes  . Bom acredito que toda mulher/menina tem aquele lado super vaidoso e não vive sem makes ! então vou postar um Tutorial passo a passo sobre isso .   Mas eu confesso que antes não sabia me maquiar muito bem . só passava o lápis (mal passado ) rsrsrsrs e achava que estava um arraso , até que resolvi fazer diferente comecei a comprar algumas makes no começo bem opacas bem discretas porque eu achava que se ultrapassasse do marrom ou terra cota ia ficar Carnavalesco mais depois que andei pesquisando vi que na medida certa da sim pra usar e abusar das cores vibrantes e resolvi sair do marronzinho básico para cores mais vibrantes,  *ENTÃO MENINAS A MINHA DICA É QUE VOCÊS SE JOGUEM *.        Bom esse vídeo da linda Camila Coelho que também tem um blog e sempre arrasa nas makes . O vídeo foi postado ontem por ela e eu já estou aqui postando em primeira mão
Espero que gostem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário